GALVANOTEK G 331 – Onde Comprar e Informações Importantes

GALVANOTEK G 331 – Onde Comprar e Informações Importantes

Embalagem de marmita rasa com capacidade de 850mL de capacidade com 2 opções de cor de base: Branca e Preta. Ideal para delivery de comida quente ou congelada pois permite o aquecimento no microondas e por conter em sua tampa travas que isolam cada compartimento, evita a mistura da refeição.

Embalagem para marmita
GALVANOTEK G331 – SETOR DA EMBALAGEM

A Embalagem para marmita com 3 divisórias é perfeita para entregas seguras, garantindo que os alimentos em cada compartimento não se misturem, devido as travas ao redor de cada divisória, garantindo um delivery seguro, sem abertura involuntária da embalagem e muito mais higiênica.

Facilite ainda mais a vida do seu cliente oferecendo a possibilidade de aquecer o alimento e consumi-lo diretamente na embalagem, evitando desperdício e contaminaçã

Laudo de qualidade da ANVISA.

Você sabia que toda embalagem descartável deve possuir o laudo de qualidade da ANVISA que garante isenção de Bisfenol A (BPF), e a embalagem G 331 possui este laudo, garantido além de toda praticidade, segurança alimentar! Consuma alimentos mais saudáveis e livre de compostos prejudiciais ao ser humano!

  • Quantidade do produto na caixa : 100 conjuntos (100 bases e 100 tampas);
  • Cor da base: preta ou branca (tampa transparente);
  • Capacidade: 850 mL (de 400 a 800g)
  • Dimensão externa: 268x183x40 mm (comprimento x largura x profundidade).

ONDE COMPRAR?

Este produto possui a melhor qualidade do mercado, por isso, é necessário saber o local onde está comprando.

É possível comprar este produto através do site do Setor da Embalagem e pedir para entregar em qualquer local do BRASIL.

O Setor da Embalagem vende para todo o Brasil, para pessoas físicas e jurídicas a partir de 1 caixa. Já atendem mais de 1500 clientes ao redor de todo o Brasil (e México).

  • COMPRA MÍNIMA: 1 caixa fechada de qualquer produto (não fracionamos por questões de higiene). Condições especiais para compras maiores/ frequentes.
  • VENDAS PARA PESSOA FÍSICA E JURÍDICA
  • VENDAS ATRAVÉS DO SITE http://setordaembalagem.com/
  • PAGAMENTO por Boleto ou Cartão de crédito.

Você ainda pode encontrar a Embalagem para marmita com 3 divisórias clicando AQUI, e terá várias outras informações sobre esse produto fantástico

ATENDIMENTO 24h através do WhatsApp. CLIQUE AQUI

Deixe um comentário