Galvanotek G 324 – Onde comprar e Informações importantes – Embalagem marmita com 4 divisórias

Galvanotek G 324 – Onde comprar e Informações importantes – Embalagem marmita com 4 divisórias

A embalagem para marmita com 4 divisórias foi desenvolvida em plástico próprio para poder ir ao freezer e ao microondas, ideal para o chef de cozinha que sabe que o Delivery e Marmita pronta é uma ótima opção para conquistar o mercado.

G 324 EDITADA

Esta embalagem possui o diferencial em sua tampa que isola cada um dos 4 compartimentos, evitando a mistura dos alimentos e facilitando o transporte.

Conta também com uma tampa transparente, permitindo uma melhor apresentação do produto.

Facilite ainda mais a vida do seu cliente oferecendo a possibilidade de aquecer o alimento e consumi-lo diretamente na embalagem, evitando desperdício e contaminação.

Laudo de qualidade da ANVISA.

Você sabia que todas as embalagens plásticas devem possuir laudo aprovado pela ANVISA confirmando que é um produto seguro para armazenar alimento? Todas as marmitas em nosso site, inclusive a G 324 possuem o laudo da ANVISA que confirma a ausência de compostos tóxicos para o ser humano, podendo assim armazenar alimentos com segurança para a saúde humana.

Características

  • Quantidade do produto na caixa : 100 conjuntos (100 bases e 100 tampas);
  • Cor da base: branca (tampa transparente);
  • Capacidade: 1225 g ou 1225 mL
  • Dimensão externa: 270x210x45mm (comprimento x largura x profundidade).

Onde Comprar?

Um produto tão completo e sensacional como este pode ser difícil encontrar em alguns locais do Brasil, por isso, conte com o Setor da Embalagem para comprar e receber o produto em qualquer lugar do Brasil.

Aqui no Setor da Embalagem todos são sempre bem vindos e, por isso, realizamos vendas para todo o Brasil com as seguintes condições:

  • COMPRA MÍNIMA: 1 caixa fechada de qualquer produto (não fracionamos por questões de higiene). Condições especiais para compras maiores/ frequentes.
  • VENDEMOS PARA PESSOA FÍSICA E JURÍDICA
  • VENDEMOS SOMENTE ATRAVÉS DO NOSSO SITE
  • PAGAMENTO também é realizado através de nosso site com o máximo de segurança!

Você ainda pode encontrar a Embalagem para marmita com 4 divisórias clicando AQUI, e terá várias outras informações sobre esse produto fantástico.

Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito do nosso produto, clique AQUI e veja nosso vídeo explicativo sobre esta embalagem!!

Dica do Setor da Embalagem

Antes de realizar a compra, conheça nossa linha completa de marmitas que podem ser congeladas e aquecidas no microondas. Temos marmitas sem divisória de 180mL até 1600mL e temos também opções de 2, 3 ou até 4 divisórias! Com certeza uma delas se encaixará no seu negócio!

 

Deixe um comentário